Apenas Saudade não mais tristeza.

Meu eterno anjo 8 meses que criou asa e partiu para o céu  vivendo no melhor lugar ao lado do PAI.
Lais foram meses muito difíceis foram dias de muita dor de sonhos destruídos de coração despedaçados momentos de desespero e fraqueza, sem entender de tudo isso mais com tempo percebi que você não era para ficar e sim veio como um anjo de LUZ que sua passagem era rápida hoje entendo que veio com outra missão que foi comprida sinto sua falta sempre sentirei não mais com tristeza e sim   com saudade....
Hoje mamãe esta esperando um irmãozinho(a) sei que  conversou com o papai do céu para me enviar esse presente sei que  escolheu com a ajuda de Deus o mais lindo(a) presente para me enviar e  encher novamente a nossa vida de felicidade.
Filha como sou grata por me escolher ser sua mãe as vezes me pego pensando EU TENHO UM ANJO SÓ MEU  não é qualquer pessoa tem essa bença como sou especial para Deus ele me escolheu  em milhões de mulheres para gerar um anjo que representa-me no CÉU obrigada Senhor e me perdoe o que falei nos momento de desespero sei que vai me entender....
Filha mamãe espera um novo irmãozinho(a) quero que saiba que  sempre terá seu lugar no meu coração sempre será minha segunda filha Lais nunca seu lugar será substituído por nenhum filho(a).... alem de ser minha filha é um anjo e anjos são especiais pois sempre estará bem perto me protegendo cuidando olhando e sempre ao meu lado se hoje não choro não é porque te esqueci penso em você todo momento ate nos reencontrarmos e esse dia vou ser uma mãe completa um dia de muita felicidade nunca mais nos separaremos e darei aquele beijo e abraço que prometi.
Lais filha amada fique em paz com todos os  amiguinhos anjinhos das amigas da mamãe brinque com eles aproveite hoje é seu dia.
    

Te amarei eternamente meu anjo Lais
Tu és meu anjo protetor
Aquele que sabe o que sinto que nunca me abandonará
Que me guia e me conhece 
És o meu tesouro valioso 
Agradeço a Deus por me enviar meu anjo de asa dourada
De doce olhar 
Lais o meu perfeito anjo
O meu grande amor é você!!!!

Comentários

  1. LINDO PODE TER CERTEZA Q ELA SENTE ESSE AMOR TODO, E AMOR DE MÃE NÃO SE DIVIDE ELE SE MULTIPLICA... BJS

    ResponderExcluir
  2. Kathia, fico tão feliz por vc amiga... Sabe amiga nossos ANJOS cumpriram sua missão e vc tem toda razão: somos especiais, somos mães de ANJOS e como tais temos uma missão nesta vida: Semear amor assim como nossos filhos semearam em nossos corações. Um beijo amiga, e olha não tenha medo, qdo estiveres com medo, lembre-se do seu ANJO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Kathinha, que bom que agora não há mais tristezas e sim boas lembranças... isso é a Paz de Deus
    Quero aproveitar e te agradecer (de coração) suas palavras de conforto nesse momento que mais preciso.
    Obrigada por tudo!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Nossa me emocionei lendo. Espero que seu nenem nasça com muita saúde e que seu anjinho no céu continue te iluminando.

    Eu comecei meu blog a pouco mas sou uma treinando à um tempo já, espero que logo Deus me dê um nenem também.


    Da uma passadinha no meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Katiaaa li sua história e estou te acompanhando, Deus realmente está te confortando, saudades vai existir sempre, mas seu anjo não quer te ver triste nunca mais, chuva de bençãooo para sua caminhada, BJOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Amiga que bom que vc esta se sentindo assim,gracas a Deus,ele esta te confortando e vc esta se sentindo bem com vc mesmo,como Deus e maravilhoso ne mesmo,fk na paz ta bom ,beijos e que Deus continue te abencoando a cada dia e meu sobrinho(a) tambem,beijos amiga....

    ResponderExcluir
  7. é muito triste esta saudade minha amiga.

    ResponderExcluir
  8. Kathia querida,
    Maravilhosa sua homenagem! Tenha certeza que sua filhinha receberá toda essa luz e esse amor que você emana através de suas mensagens.
    Que Deus ilumine muito esta sua gestação! Fiquei feliz com a notícia, tudo dará certo... Confie no Pai.
    Feliz dia do Amigo! Obrigada por sua amizade, espero continuar recebendo o carinho de sua visita, é muito gratificante para mim.
    Deixo um beijo enorme e vibrações positivas para vc.

    ResponderExcluir
  9. Poxa, eu sempre choro qndo leio teus posts... Deus abençoe vc e seu anjo, e te dê forças sempre!

    beijos flor!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!