Aqui estou!!!

Mil desculpa meninas pelo sumiço é que estou muito cansada olha q não trabalho imagino as  gravidinhas  q trabalha coitadas....sei que gravidez não é doença mas cansa muito eu não tenho enjoo matinais os meus enjoo é o dia todo eu não vomito mas fico tão enjoada q meu estomago dói, sem falar do sono essa é complicado pois luto o dia todo com ele e ele sempre vence, eu falo para meu marido que estou gravida a 2 anos é assim q me sinto apesar disso tudo gradeço sempre a Deus por essa oportunidade em fim eu e minha vidinha estamos ótimas é o que importa se meu bebe esta bem estou feliz.
Vamos para novidades fiz a Translucência nucal com doppler esta tudo ótimo com meu bebe  tinha comentado com vc que o Dr Gaspar daria um palpite sobre o sexo só que eu no dias estava com muita gases intestinal ele teve até dificuldade de fazer o exame...ele disse quando for fazer US 2 horas antes para tomar simeticona...sei que estou na terceira gestação mas parece q sou mãe de primeira viagem rsrs.
Passei na consulta do pre natal e só elogios graça a Deus da ultima vez levei um bronca dela pois tinha  engordado e dessa vez emagreci 1,5 k uff!!! foi com um medo danado da bronca mas deu tudo certo tbem estou passando numa nutricionista e com a dieta e as caminhada ajudaram bastante.
Eu tinha dito q não confiava nessa  doctora dessa vez me senti muito melhor ela é muito atenciosa   é muuuuito diferente do meu ex medico ela pergunta se eu sobe o sexo, qual será o nome do bebe me explica todo exame em detalhes,  ensinou me como fazer bico no seio, dar palpite no calçado q eu uso para não doer a coluna na verdade conversamo tudo eu tiro todas minha duvidar que por sinal e uma lista todo mês e ela não recusa em nada ao responde... responde com educação sem presa estou me sentindo abraça por ela espero que seja assim ate o final.
É isso meninas vou fazer de tudo para sempre postar beijos e amo todas vcs.


Comentários

  1. Kathinhaa, eu tbm vivia assim: cansada! Parecia uma velha kkkkkk sentia dor nas juntas, na coluna, só queria ficar na cama!
    Mas que bom que os exames indicam que está tudo bem com o bebê! fico muito feliz por vc!
    se cuida
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de vc! ótimo tudo caminhando muito bem!e descansa bastante,curta bastante,tira fotinhas, aproveite!Um grande bjo p vc e nessa barriguinha!

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada pela passadinha no meu blog... quanto ao cansaço sei beeem como é e ta tão difícil trabalhar ai ai ai é um sofrimento todo dia ... só Deus na vida da gente hehe

    Pior que nem sinto sono, só cansaço absoluto

    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Ain .. que bom que está tudo ótimo com vocês, mas amiga só um bom chá de cama pra ajudar nos cansaços e enjôo, misericórdia! Tenho sofrido horrores pois trabalho e no dia que a nhaca bate nem reza braba me ajuda. Descansa o máximo que puder, aproveite bastante esse momento.
    Um super beijo pra vocês..

    ResponderExcluir
  5. kathia tudo bem!!!Vi seu recadinho, obrigada viu e venho aqui pra te dizer querida que Deus te deu uma nova chance, agarre ela com todas as suas forças, curta sim cada momento, não faça como eu fiz, acaricie sua barriga, cante, converse, diga que ama, isto é muito importante, hoje eu fico fazendo de tudo mesmo pra reestabelecer o vínculo com meus bebezinhos; é dificil, mas vença...Estou a disposição. Não coloquei foto deles no blog não, mas deixo o meu facebook , me procura lá que será um prazer te add. bjus e muito força.
    Procure no face: Marissa Angélica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!