Luiza minha vida.

Oi amadas hoje vim falar sobre o nome da minha princesinha como vc já viram o título vai ser Luiza penso que foi ela q escolheu, calma vou explicar rsrs... não fiquei louca ainda rsrs.
Como já tinha dito em um poste eu tenho muitos sonhos com meu anjo e com muitos anjinhos todos diferente em varias fase  recém nascido ate maiorzinho é muito estramo esses sonhos mas deve ter um significado  ou apenas acalma meu coração.
Não só tenho sonhos bons, tbem tenho sonhos ruins como já tinha dito em um outro poste, logo no começo da gestação da Lais eu sonhei com um bb no caixãozinho branco e meu marido pedia para  olhar nossa filha para não se arrepender depois emfim quando ela partiu lembrei desse sonho e enfrentei o medo pois tive medo de ver  ela, achando q poderia estar deformada ter essa imagem por resto da minha vida, mas  ela era perfeita  e hoje não me arrependo penso que ela veio me avisar em sonho.
Apos sua partida nos 2 primeiro mês sonhava todas as noites com ela ou algo referente a bebes  um deses sonhos, eu chegando na casa da minha mãe e o varal cheio com as roupinhas do meu anjo e eu entrava chorando e perguntava porque mãe esta fazendo isso comigo sabe q ela não esta mas aqui e minha mãe me dizia logo vc usara todas as roupinhas...nossa aquele dia acordei arrasada muito mal o porque desse sonho e hoje eu sei....
E uma dessas noite sonhei com uma linda menina parecia ter 1 ano estávamos na praia eu e meu marido segurando  a mãozinha dela e eu a chamava de Luiza...ela reclamava que a sandália  estava apertada e eu apegava no colo...quando acordei  achei que fosse meu anjo mas não era sinto que era a Luiza avisando-me q logo viria fazer parte da nossa família.
Quando descobri que estava gravida novamente sempre senti que era outra menina e falava para todos é a Luiza as pessoas falava e se for menino e eu respondia não..não...não é um menino é uma menina e eles falava como vc sabe...e eu respondia sei porque ela já veio me avisar...
Estou muito feliz de ser outra menina a Luiza minha vida digo isso porque sinto que não só gero a vida dela mas sim a minha tbem.
Só tenho a agradecer a Deus por não ter esperado muito tempo e por dar outra oportunidade de gera uma menina e principalmente agradecer pelo meu anjo Lais pois nunca mas estarei sozinha porque sempre tem um anjo comigo.
Hoje não sonho todas as noite como antes...ao deitar rezo pelo meu anjo  e agradeço a Deus e peço a ele se for de sua vontade deixar minha anjinha vim me visitar para eu matar a saudade.
Em fim é isso meninas, quem abita no meu ventre é a Luiza "guerreira gloriosa" filha não vejo a hora de te pegar no colo te encher de beijos e abraços...a doce espera da minha vida




Com carinho Kathia.



Comentários

  1. Lindo nome...
    Luiza veio avisar sua chegada...
    Logo chegara ao mundo trazendo muitas felicidades e esbanjando saude ;)
    E que venha Luiza!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Aii que lindo esse nome ..
    Luiza é nome de personalidade!
    Que deus abençoe á vocês ..

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,muito especial hein...em sonho dizer o nome da filhota!!Amei...sabe que eu li seu post sobre ter sonhado com o que o marido disse pra vc olhar..menina como os sonhos nos avisam né,,,agora vc tem um anjinho sempre pertinho a Lais e ela vai tb cuidar da irmazinha la do céu; Parabéns pela sua Luiza, que Deus de muita saude pra sua pequena, o resto a gente corre atras =).
    bjinhos com asas,
    Ely

    ResponderExcluir
  4. Lindo nome, PRINCESA LUIZA!!! Que logo estará distribuindo lindos sorrisos e gargalhadinhas para todos!! muito feliz!! Que venha Luiza!!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooo!!!acho lindo esse nome.
    Parabéns,pela Luiza.Deus abençoe vcs!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mesmo, passei para te dar um abraço de parabéns e para dizer para você pegar seu selo lá no blog, beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo, fiquei encantada com o que vc escreveu neste post que emocionante dizer o nome da filha em sonho.

    ResponderExcluir
  8. Lindissimo nome amiga! Chorei com seu relato do sonho, pois a dois anos atrás sonhei com meu bebê nos braços e o chamava de ARTHUR. E desde que fiquei gravida, sinto que seria uma menino lindo igual ao pai aqui no meu ventre. Agora sei que não só é menino como já é lindo aos olhos do Pai!
    Tua anjinha estará sempre ao lado de vcs! E PARABÉNS pela princesa! Que Deus a abençoe sempre, LUIZA RAIO DE LUZ!

    Beijão e fiquem com Deus!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!Quando estava grávida da Jéssica(meu anjinho)sonhei que tinha uma menina que se chamava Sarah,quis mudar o nome na época mas deixei...coincidencia ou não,Deus me deu outra menina que hoje se chama Sarah!

    Deus está cuidando de tudo,vem aí uma criança cheia de saúde para alegrar sua vida!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Só sonhei duas vezes com bebezinho sendo meu ,foi logo depois,o último ainda lembro do sorriso dele, meu mardio que semrpe sonha com criança e ultimanete é com menina tomara que seja um aviso de que meu proximo seja uma princezinha
    Sobre o exame de trombofilia eu já ouvir falr,mas minh ex go não pediu nada do tipo,meu cardiologista aind perguntou se ela ia fazer algum investigação, por isso resolvi mudar e de go vo procurar um especilista em gestção de alto risco!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. oi amiga quanta felicidade ne mesmo,esse nome e muito bonito,parabens pela escolha ainda mas que vc sonhou e muito legal,quando Deus nos mostra o que ele quer em sonho,muito bom isso,olha eu quero seu endereco pra eu mandar um presentinho pra Luisa ta bo depois nos falamos no face ta bom fica com Deus e um beijao pra vcs ta.

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo este nome, Luiza! e a Lais vai estar sempre com vocês!

    ResponderExcluir
  13. Oi lindo nome a 2 meses perdi meu ajo e sinto muita saudades pesso a deus que logo eu possa ter outro bebe tbm, meu mone e naiara

    ResponderExcluir
  14. hola querida.encontrei seu blog no babycenter e segui para te acompanhar. estou esperando um menino..felicidades cm sua princesinha..bjo



    meu blog: meuupequenoprincipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii, eu amo ler blogs de grávida, já estou seguindo *-*

    http://ofantasticomundodetamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei o nome! parabéns pela princesinha!!!
    Meu marido tb decidiu o nome da nossa princesa, quase que num sai...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi querida Katia, passei aqui para te contar que fiz um mimo para nós mães de anjo, passa lá no blog da Helena e pega o seu, fiz com muito carinho espero que goste, beijos

    http://tatianaegiovane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!