Ao meu anjo Lais... um ano de saudades.


Hoje você comemoraria seu primeiro aninho de vida já tinha pensando como seria sua festa, iria  ser no clube onde o papai é associado é um quiosque  um local arejado com arvores, gramas, flores, pássaros, tem parquinhos (Playground) um lugar  para pescar é bem perto da mare é um  local muito lindo  digno de uma princesa do  jeitinho que era ...iria ser um dia maravilhoso já estaria quase  andando fazendo maior bagunça , falando algumas palavras e  sorrindo muito...não tinha escolhido um tema para festa...hoje vejo q poderia ser de  princesa é assim que te chamo.... mas o vestidinho já tinha visto numa loja  todo branco com flores vermelha e um chapéu com mesma estampa que o vestido...lindo....Filha sei que iria amar o lugar se divertiria muito.

Nunca tinha passado pela minha cabeça q seu tempo nesse plano era tão curto...sinto sua falta sempre sentirei mesmo em tão pouco tempo vc deixo uma marca eterna em meu coração a saudade de tudo que não podemos viver juntas e sem falar do amor eterno...
Minha princesa me perdoe se no dia que mas precisou eu  não pude fazer nada.... me perdoe se te decepcionei algum dia...espero ter comprido a minha missão pois a sua missão foi comprida era  viver somente em meu coração.
Obrigada por me escolher ser sua mãe...sei que não é fácil ser mãe de anjo mas acredito que Deus escolhe somente as especiais para gerar "Anjos"  e digo com a maior carinho desse mundo que tenho um anjo gerado por mim que olha e cuida de nossa família.
Obrigada filha por esta  me ensinando a ser uma pessoa melhor para um dia merecer o lugar onde  mora... me espere porque sei que um dia vou te encontrar e darei aquele beijo e abraço que te prometi.
Lais filha aproveite seu dia o céu esta em festa comemorando seu aniversário se divirta e brinque muito no seu jardim lindo repleto de   amiguinhos anjinhos : 
anjo Enzo, anjinha Letícia potinho de ouro, anjinha Letícia Karina, anjinha Isabella, anjinha Malu, anjo Lucas. anjo Paulo Henrique, são 3 anjos Miguel, anjo Arthur, anjo Eloar, anjinha Ester e Júlia,  2 anjinha Sofia, anjo Helena, anjinha Gabriella,  anjo Alam, anjinha Mayte, Anjo Pedro, Anjo Pedro Victor, anjinha Maria Fernanda, anjinha Larh, anjinha Olivia,anjinha Vitoria,anjo Jorge Rodrigo, anjo Pierre, anjinha Fabiane, anjo Isaque , anjo Gustavo, anjo Felipe e os anjos que ainda não tinham nome se esqueci de algum me perdoe pode deixar o nome que colocarei .

Meu anjo  sei q ajudou a escolher a mais linda irmãzinha  para nos enviar e encher nossa vida de felicidade e peso filha cuide dela q nada de ruim aconteça.
Sempre será a minha segunda filha Lais nada nesse mundo substituirá seu lugar, nunca te esquecerei viverei ate o fim da minha vida lembrando de ti...só quero siga seu caminho fique em paz.

Quero agradecer a Deus pela vida... se estou conseguindo é pelo meu marido maravilhoso que nenhum momento saiu do meu lado esteve comigo nos piores dias mesmo  sofrendo com a partida da nossa filha sempre me dando força e me levantando varias vezes .... pela minha filha Beatriz a que me ensinou o amor de mãe o amor mais lindo que existe, agradeço a minha mãe e pai por me dado abrigo no momento mais dolorido q passei e  agradecer por essa nova oportunidade de gerar a Luiza que já amo tanto.... e agradece pelo meu anjo Lais  obrigada senhor por te confiado e acreditado em mim... sei que em nenhum momento vós me abandonaste.
Te suplico Senhor não me leve mais nenhum filho(a) mesmo sabendo que filho são empréstimo do Senhor...  não deixe  eu sentir essa imensa dor novamente... Confio em ti !!!

Senhor  nesse dia especial de aquele abraço e beijo no meu anjo por mim e diga o quanto ela é  e foi amada e esperada que nunca á esquecerei.


Te amarei eternamente Lais.

Comentários

  1. Que declaração linda, Katia!
    Me emocionei!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hoje pela manhã me lembrei dessa data, também estava lá há um ano atrás naquele dia tão triste, também chorei a perda da Laís, tão amada e esperada por todos nós. Sabia que pra você hoje seria um dia de tristeza. Queria poder dizer algo que lhe confortasse, que te fizesse entender os desígnios de Deus, mas não sei o que. Queria poder arrancar do seu coração com as minhas próprias mãos essa dor que te invade, mas não conheço essa mágica. Oh!Querida, ainda bem que hoje, nesse dia tão triste, você tem a Luisa pra te consolar, pra te confortar, pra te fazer acreditar no futuro novamente, pra chorar contigo ou pra enxugar tuas lágrimas. Amanhã é um novo dia e a Luisa está a tua espera. Força, coragem, fé, esperança é o que te desejo neste dia. Mesmo de longe espero que você possa sentir o meu abraço e receber minhas orações. Beijos.
    Neusa

    ResponderExcluir
  3. Hoje pela manhã me lembrei dessa data, também estava lá há um ano atrás naquele dia tão triste, também chorei a perda da Laís, tão amada e esperada por todos nós. Sabia que pra você hoje seria um dia de tristeza. Queria poder dizer algo que lhe confortasse, que te fizesse entender os desígnios de Deus, mas não sei o que. Queria poder arrancar do seu coração com as minhas próprias mãos essa dor que te invade, mas não conheço essa mágica. Oh!Querida, ainda bem que hoje, nesse dia tão triste, você tem a Luisa pra te consolar, pra te confortar, pra te fazer acreditar no futuro novamente, pra chorar contigo ou pra enxugar tuas lágrimas. Amanhã é um novo dia e a Luisa está a tua espera. Força, coragem, fé, esperança é o que te desejo neste dia. Mesmo de longe espero que você possa sentir o meu abraço e receber minhas orações. Beijos.
    Neusa

    ResponderExcluir
  4. Oi Kathia!Vc já viu a brincadeira entre os blogs?
    Escolhi seu blog para participar,dê uma olhada no meu cantinho e veja as regras.Vai ser divertido!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, amiga! Somente o Senhor pra te dar forças!!!
    Deus te abençoe!
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Kathia
    Suas palavras são extremamente tocantes .. eu sinto na sua declaração coisas como se fossem minhas..
    Força minha querida, embora eu saiba o quanto isso dói ..
    Um grande abraço..

    ResponderExcluir
  7. Que lindo texto... oh Deus não posso ler essas coisas, me desfaço em lágrimas demais! Tenho tanto medo amiga, só Deus mesmo!

    Sua princesa está olhando por vcs, é um anjo da guarda que os ama imensamente! Vc é vitoriosa, pois passou por tudo com resignação e agora tem outra benção no ventre!

    beijinhos e uma abençoada semana pra vocês!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  8. Com toda certeza a sua menina esta no ceu te protegendo e olhando por vcs ....
    Deixei uma brincadeirinha pra vc la no meu cantinho
    Espero que goste ... beeeijo

    ResponderExcluir
  9. Ter uma familia para nos apoiar em momentos tão dificeis é muito importante...
    Lais esta no ceu, comemorando seu primeiro aniversário ao lado de anjos...
    Que isso possa te confortar um pouco!!!
    Ela esta bem ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns anjinha Lais que aí no céu vc possa correr, pular tudo que vc merece pois hoje é o seu dia. O céu hoje te bolo e tudo digno de uma princesa.

    Katia muito obrigada por mencionar o nome da minha anjinha, coisa que aqui na minha casa eu só ouço por parte do meu marido e da minha família por parte da minha mãe, pois por parte do meu marido todos já esqueceram.

    A Fabiane agradece por ser convidada para a festinha. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para uma linda anjinha.

    O céu hoje está em festa, kathia imagino como vc está na data de hoje, mas sinta-se abraçada por todas nós.

    Obrigada por mencionar o nome da minha anjinha Fabiane, confesso me emocionei, pois aqui na família do meu esposo nimguém sequer mencionam o nome dela.
    Só quem fala dela sou eu e meu esposo.

    A Fabiane com certeza está brincando com a sua fofuxa.

    Amiga força e sinta-se abraçada por todas as mamães de anjos.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, com certeza meu Jorge Rodrigo e meu João Aécio estarão sempre junto com a sua Laís princesa mais linda que papai e mamãe do céu cuide muito de vcs pequeninos.

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, estou passando para lhe avisar que no meu blog http://1anjoemnossavida.blogspot.com.br/ tem um MEME para você.
    Fique a vontade caso não queira participar da brincadeira.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  14. flor, que linda homenagem e obrigada por lembrar do meu anjinho Alan.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!