É hoje que terei meu presente divino.

Meninas como esperei por esse dia....a minha grande VITORIA.
A emoção aqui esta a mil....
Luiza foram longos meses a sua espera de medos... angustia...preocupação de ansiedade sem fim mas em todo tempo o Senhor esteve presente  cuidando de nós.
Foram meses  de batalhas com as lembranças ruins...renovando planos desfeito lutando para q tudo desse certo e hoje sinto o deve cumprido.
Finalmente conhecerei minha nova princesa mas uma flor q o Senhor me enviou para alegrar minha vida.
Meu amor te espero de braços aberto venha conhecer sua família que tanto te espera e te ama...
Me despido desse barrigão que tanto amei carrega agora carregarei no colo com a maior felicidade desse mundo.
Não desgrudarei um minuto de vc...
Darei aquele abraço q esta guardado que não tive a oportunidade de dar a sua irmã anjo mas sei q através de ti ela sentirá...Obrigada meu anjo por cuidar de nós...e sei de algum lugar vc estará sentindo a felicidade.

Agradeço as amigas de alguma forma  me ajudaram nessa caminha com orações...palavras de conforto e hoje lembrem de mim e da Luiza  com  boas energias...porque sinto q  já deu tudo certo.
Logo estarei de volta mostrando meu grande presente.

Comentários

  1. Own, boa hora pra vocês, tudo de bom!
    Que Deus as protejam, e volte logo com fotinhas da Princesa hein!
    Ah, e aproveita pra tirar bastante fotos antes de ir pra maternidade, rs. Beijos;
    Ingrid e Gustavo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Ansiosa aqui pela chegada da tua princesa!
    Deus está te segurando pela mão, tudo vai dar certo! Em oração por vocês!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Kathia é hoje o grande dia, que alegria amiga!!!
    Estou mandando muita energia boa pra vocês, como você mesmo falou... já deu tudo certo...
    Estou curiosa pra ver sua princesa linda!!!
    Boa sorte amiga, muitas bençãos pra vocês...
    Beijoss e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Kathia, que a Luiza traga muito mais alegria para sua vida e de seu marido...

    Me chamo Francine, estou acompanhando seu blog a 2 semanas, buscando força em todos os seus posts... Meu anjo Lucca foi levado dia 15/01/13 estava com 33 semanas e 2 dias de gestação, ele viria ao mundo dia 25/02/13 mas o Papai do Céu quis ele, ainda é muito recente, nosso primeiro filho, amado, desejado, planejado...

    Mas, não vim aqui escrever sobre mim, vim aqui escrever pra vc desejando sorte e felicidades com esta princesa... Parabéns por sua força!!!

    ResponderExcluir
  5. boa sorte querida! que Deus te acompanhe para que tudo de certo! aguardo as fotinhas da lindaa Luiza!!

    um abraço bem apertado!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga uma boa hora pra vc !!!Estarei em oraçoes !!!
    beeijos no coração

    ResponderExcluir
  7. Kathia linda parabéns amiga
    torcendo e orando por seu parto
    linda tarde
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho pra ti lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que a Luiza venha com muita saúde e que você tenha um parto maravilhoso.
    Beijo no coração das duas.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!Que felicidade estou sentindo por você,estou ansiosa para conhecer sua nova lindaa princesa.Deus abençoe vcs!!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga
    Estou aqui ansiosa para ver a Luiza ..
    E vc .. está bem ? Espero que sim ..
    Nos dê notícias assim que possível ..
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!