Relato do PARTO

É meninas  um mês e somente agora estou publicando sem falar q estou escrevendo a quase 15 dias só q a Luiza me chama e eu deixo no rascunho.
Escreverei como foi o dia mas lindo...maravilhoso...especial...de lembranças... de medos...e de uma nova historia.... de um novo recomeço nesse dia eu renasci pela terceira vez.

Dia 6 de fevereiro não consegui dormi pensando emocionada sabendo q pisaria naquele centro cirúrgico novamente mas falava comigo mesmo:
Kathia é uma nova historia será um dia somente de felicidade.... Deus tire esse medo essas lembranças ruins de mim repetia varias vezes isso para manter a calma e consegui.


Dia 7 de fevereiro um dia nublado do jeito q gosto não estava um calorão  eu daria entrada no hospital 13 hs e a cirurgia estava marcada 16 hs tudo muito calmo porem nada na minha vida e calmo  tem q ter um pouco de emoção a Dr me liga as 11 hs dizendo q minha cirurgia foi adiantada para 13 hs ou se não iria ser adiada...tudo q estava calmo  começou a correria digo a verdade nessa hora fiquei estressada pois aquela correria me lembrava o que passei no parto do meu anjo mesmo sabendo q era diferente dessa vez mas era impossivel não lembrar daquele dia tão dificil...


Minha cunhada passou 12:15hs em casa para levar nós meu marido e minha filha Bia fiz aquele mesmo caminho que fiz da ultima vez porem eram  hospitais  diferentes mas são na mesma avenida  fiz esse percusso rezando e pedindo a Deus e meu anjo estar comigo segurando minha mão para q tudo desse bem.

Chegamos no hospital as 13 hs não deu para chegar mas sedo  o centro cirúrgico estava pronto a Dr já me esperava porem demorou por causa dos preenchimento dos documentos fui direto para o centro cirurgico nessa hora fiquei estressada por toda correria não era assim q tinha me preparado planejado mas nem sempre é do nosso jeito já aprendi isso...

Coloquei a camisola deitei na marca e me levaram na porta da sala da cirurgia  estava a Dr Pia e me disse :
Kathia quase adiaram a sua cirurgia...
Eu estava tão nervosa com tanto medo daquele lugar que nem respondia o q eles me perguntavam só fiquei calada me concentrando me acalmando olhando aquela luz (que não sei o nome parece um refletor)  o anestesista foi um amor e muto divertido eu estava com um blusa com purpurina e na hora de tirar caiu algumas em mim e ele perguntou se eu vim direto da farra se eu estava pulando carnaval isso me fez sorri e deu uma descontraída no ambiente....anestesia  não doeu nada nem senti a picada o ruim é ficar deitada ali com todos mexendo em mim sem saber o que esta acontecendo não é nada confortável...
As lembrança do parto do meu anjo era impossível controlar porem não existia aquele silencio terrível  a sala estava lotada  todos caldos um silencio terrorizante me sentia sozinha naquele lugar triste deserto e ao mesmo tempo cheio... desta vez todos conversavam foi um lugar feliz meu marido entrou e ficou ao meu lado a minha fortaleza.... o meu alicece...  o meu grande  amor estava comigo acalmou meu coração me senti segura.
Escutei da Dr falar pai vem ver ela vai nascer nossssssaaa meu coração disparou meus olhos encheram de lagrimas e ao tira lá escutei o som mas lindo a musica esperada por 2 anos o choro da vida nessa hora não contive as lagrimas o peso do medo me livrei... ali tive a certeza que fiz a minha parte tudo correu bem pude dar vida a minha filha  Luiza na hora agradeci a Deus por tudo não ter me abandonado e por me dar essa alegria e felicidade.


A Dr  trouxe ela rapidinho e me disse:
Vamos kathia abra esse sorriso q espero a 9 meses...ela esta aqui cheia de saúde.

Ver o rostinho da minha princesa recompensou todo estresse q passei...todo medo q tive tudo valeu a pena sentir aquela felicidade alegria em minha alma em meu coração abri aquele sorriso e só agradeci.
Ver a felicidade no meu marido em minha filha Bia em minha família foi maravilhoso.



Sair da maternidade com  a Luiza em meus braços e acredita que sonho não acabam q planos podem ser adiados mas nunca devem ser desistido e saber que Deus faz sempre o melhor que a obstáculos  nessa vida deve ser vencido com força... com esperança... com determinação e saber que tudo que passei foi um aprendizado para eu evoluir espiritualmente levarei por resto da minha vida essa experiencia dolorida da perda do meu anjo mas não levarei com tristeza e sim com saudade e amor por uma filha anjo que carreguei por 9 meses mas sei que um dia encontrarei novamente.


Foto com a Luiza no colo 
Saindo da Maternidade não a felicidade maior.


Com Carinho Kathia

Comentários

  1. Amiga me debulhei em lágrimas aqui!

    Sem palavras!

    Beijos adoro vocês!

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não se emocionar... Parabeens!!!

    ResponderExcluir
  3. que delicia que maravilha
    parabéns minha linda
    *********************

    hoje venho agradecer ao seu carinho
    pois sua amizade pra mim é muito importante
    para agradecer todo esse carinho que venho recebendo de ti fiz um mimo
    que tá na postagem de hoje e uma homenagem ao dia internacional da mulher
    fique a vontade o meu novamente muito obrigada amiga

    bjs linda noite
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo momento :D deve ser um momento magico,que mesmo vc contando os detalhes sò quem è mãe pra saber verdadeiramente como è :D
    Não vejo a hora do meu momento chegar
    Beijos pra vc e sua linda Luiza

    ResponderExcluir
  5. Que lindo relato...
    Deus fez para que tudo ocorrece tranquilo, e graças a ele deu tudo certo!
    Agora e curtir essa cria linda linda e abençoada...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que momento lindo..
    Parabéns novamente e nem parece que você acabou de ter um bebê mulher, rs.
    Beijos meu e do Guga;

    ResponderExcluir
  7. Kathia....que maravilha....Sempre acompanho o seu blog...Que a Luiza tenha muita saúde, pois sorte ela ja tem, pois nasceu em um lar abencoado!!!!Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. KATHIA, FELIZ, MUITO FELIZ POR VOCÊ AMIGA, HOJE CHORO DE ALEGRIA, APESAR DO MEU CORAÇÃO ESTAR MUITO DOLORIDO COM A APROXIMAÇÃO DA DATA QUE PERDI MINHA FILHA. AGRADEÇO MUITO A DEUS POR TE TE SUSTENTADO E TER TE DADO ESTE PRESENTE, ESTA JÓIA MAIS DO QUE PRECIOSA. FIQUE COM DEUS AMIGA! BEIJOS NA LUIZA, NA BIA E NO MARIDÃO! FELICIDADES MIL P/ TODOS.
    LÍGIA

    ResponderExcluir
  9. Ralato lindo, sua anjinhaa ta lá no seu muito feliz pela mamãe e pela irmanzinha dela. Que DEUS abençõe

    ResponderExcluir
  10. Sem emoção não vale!! rs
    Parabéns amiga!!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  11. Kathia chorei ao ler seu relato, foi como se fosse eu que tivesse vivendo tudo isso que vc relatou. Imagino que é realmente um renascimento, não sei se vc sabe mas estou grávida hj completamos 11 semaninhas com a graça de Deus e com fé em Deus eu também vou renaser quando meu bb nascer amiga. Reze por nós também tá. Bjus

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, amiga, que Deus abençoe sua família!!!

    Eu tbm tõ aki levando vários dias pra escrever um post...olha, a Ana Melissa só mama, graças a Deus!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. oie vi que vc esta seguindo meu blog...seja bem vinda querida e volte sempre...e parabens pela linda princesinha ela é linda.....aproveitando e te seguindo tambem....adorei seu cantinho........estou com 35 semanas e não vejo a hora da chegada da minha Sophia Eduarda...estou aguardando ansiosa a chegada da minha princesinha

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amiga! Chorei lendo seu relato! Lindo a sua fé inabalável, mesmo com tanta coisa se passando pela cabeça em um momento desses! Sua princiesa é a coisinha mais linda!! Deus abençoe infinitamente e a encha de saúde!! E sua recuperação, como está indo?

    Tudo de maravilhoso para vcs!!
    Beijos no coração!
    http://amaisdoceespera.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  15. Sua história me emocionou bastante.
    Parabéns por esse dia tão especial que enche nossa vida d alegria tds os dias seguintes.

    ResponderExcluir
  16. Ai amiga .. essas aventuras nos 45 do segundo tempo deixam a gente nervosa e mais apreensiva né? Te entendo .. Mas graças á Deus tudo correu bem, da forma como era da vontade de Deus.
    Um super beijo pra você e pra suas meninas ..

    ResponderExcluir
  17. amiga.. que lindo! parabéns!
    Não aguentei a emoção, imagine você
    Vocês merecem tudo de melhor!
    Guerreira: lutou e venceu!
    Glória a Deus.
    Feliz d+ por vc.
    Deus abençoe.
    bjos

    ResponderExcluir
  18. OLá nossa que emoção ao ler esse texto....Parabéns pelo presente que Deus confiou em suas mãos, a Luiza é linda!!! Que Deus abençoe muito vocês e de muita saúde a ela....
    Estou te seguindo pra acompanhar você e o crescimento da Luiza, Bjuus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Kathia...depois, quando tiver um tempinho passa la no meu blog, tem selinho para vc...com muito carinho...ou melhor dois...rsrsrsr...bjs

    ResponderExcluir
  20. Que relato lindo,no dia que a minha nasceu eu chorava tanto,hahhahahahahah
    Hoje qdo lembro acho que foi td tao rapido,a gente fica querendo salvar aqueles minutos em que ela sai da barriga e nos mostram,ne?!Hahahahhaha
    Conheci seu blog agora,achei muito fofo!
    Te desejo toda sorte do mundo,muita paciencia,fica firme e forte que dara td certo!
    Deus abençõe vcs!
    Bjus
    www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir
  21. Ao mesmo tempo que esse é um momento especial e mágico, temos também nossas desventuras, rsrsrsr, mas tudo vale a pena!

    Tenho dois selinhos para vc non meu blog.

    http://fabriciabrito.blogspot.com.br/2013/03/tags-1.html
    http://fabriciabrito.blogspot.com.br/2013/03/tag-2.html

    ResponderExcluir
  22. Olá... Sou mãe de anjo tbm conheci teu blog hoje, mais meu anjo tinha apenas 9 semanas, foi dia 1º de junho de 2012 uma data que nunca esquecerei não senti nada, nao pude fazer nada, quando fui fazer um exame de rotina de 12 semanas ele ja estava sem vida a 4 semanas na minha barriga, me culpei muito por não poder ter feito nada, eu tinha tanto amor por ele e esperava tanto sua chegada que sofri demais, foi um momento muito dificil achei que nunca iria passar e nem superar aquilo, e ler as tua emoçoes foi como se eu tivesse lendo sobre meu sofrimento, apesar de tua anjinha estar no ponto de nascer... E depois de 6 meses consegui engravidar de novo, graças ao meu bom Deus, estou esperando uma linda menina estou de 19 semanas, eu que ja tenho uma menino de 5 anos que me deu muita força e me ajudou a superer essa dor agora vou ser mãe de uma princesinha, e o nome dela será Luiza, adorei saber que você teve essa alegria, e tambem nunca esquecerei do meu anjinho, mais sei que ele está junto de Deus cuidando da gente aqui... quero acompanhar tua história achei lindo.... Que Deus te abençoe e que vc só tenha alegrias a partir de hoje...

    Bjos pra tua família linda... Felicidades

    ResponderExcluir
  23. Ai que emoção...
    Logo logo vou passar por isso tb, nao sei se vai ser normal o cesária, mas sonho muito com este momento.
    Que Deus abençõe sua familia.
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  24. Ola, que tal uma musica personalizada com o nome do Bebê?

    acesse nosso site :

    www.studiopersonalmusic.com

    visite as seçõees: Recem Nascido, homenagens,batizado,aniversario e ouça as amostras.

    será um prazer produzirmos a musica que vai marcar para sempre a mamae e o Bebê

    gratos:

    Manoel e Lane.

    ResponderExcluir
  25. Nossa que emocionante!!!Um lindo sonho realizado.Parabéns!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá amada
    que relato lindo...
    Me emocionou só de ler... imagina quando for eu..heheh
    Cuide, curta e aproveite sua princesa...
    Parabéns... ahhhh e quando der venha contar como estão!!Bjokinhasss

    ResponderExcluir
  27. Lindo seu espaço
    Compartilhando aqui, forte abrass Artesanato em mdf

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!