Como passamos esses meses.

O saudade desse cantinho meninas desculpa pelo sumiço o tempo aqui esta curto a Luiza é muito exigente q colo o tempo todo e quando dar uma cochilada eu dou uma arrumadinha na casa não tenho mais o mesmo tempo de antes mas sei q é somente uma fase não estou reclamando te lá comigo é algo maravilhoso mesmo estou cansada mais amo essa pequena.

Tenho muita coisa para contar mas tentarei resumir.

1º e 2° mês de puro amor...



1º MÊS


2º MÊS

1- Com 1° mês foi um momento de adaptação tudo mudou em nossa vida no começo não estávamos acostumado com o chororó mais  tudo se encaixou... agora com 2 meses chora muito ainda rsrs  mais não fico tão apreensiva já reconheço um pouco o choro  se é fome ...dor...fralda suja...ou um colinho cheio de carinho e dengo.
2- 1º mês ela chora muito para trocar e tomar banho agora com 2 meses ama tomar banho e trocar frada.
3- Resmunga fazendo força a madrugada toda para soltar pum coitadinha ela tem muitos gases  com 2 meses ainda tem muitas cólica morro de pena se não fosse essa dor ela dormiria super bem espero com 3 meses aliviem um pouco.
4- Gosta de ficar no colo em pé não deitada acostumei ela mal com 2 meses ainda ama ficar no colo agora consegue presta atenção nas coisa assim adora passear olha tudo ate aparece q entende rs
4- Tive que completa as mamadas no peito com leite artificial (Nan mas como dar muita cólica estou experimentando o leite  Aptamil  ainda não vi diferença ela continua com cólica) estava tomando  umas 5 mamadeira por dia mais peito e começou a ter refluxo o leite por fazer muita força para aliviar os gases o leite voltava pelo o nariz e ela se afogava me deixando apavorada comecei a diminuir as mamadeira e dar mais peito e agora com 2 meses mama 2 mamadeira por dia diminuiu um pouco o refluxo mas ainda tem não sei se é refluxo pois dizem q refluxo o bb é magrinho ela é bem gordinha como podem ver na foto já conversei com pediatra sobre isso ela recomendou dar o Leite AR q  a Luiza não adaptou  e o leite voltava do mesmo jeito e mas grosso por q esse leite e mais gelatinoso vamos ver o que ela vai dizer nessa próxima consulta.
5- Adora dormi no berço não gosta do carrinho
6- Com 2 meses esta dando risada é lindo o sorriso q enche meu coração de amor quando estou cansada  ver aquele risada banguela o cansaço vai embora e encho ela de beijo.
7-Tomou a vacina dos 2 meses deu uma reação e ficou um pouco enjoadinha nesse dia ficou com febre fiquei com tanta dó.
8-Não gosta muito da chupeta pega de vez em quando mais sei o por que ela da sono e ela não gosta muito de dormi então para dormi eu insisto um pouco.
9-Já perdeu bastante roupinha.
10-Adora ficar pelada chora para colocar a roupa.
11- Dorme bem anoite umas 6 horas direto.
12- Ela nasceu com hernia umbilical depois escrevo um poste sobre isso tudo que já escutei e o q me mandaram fazer estou ficando louca de tantos palpite aff!!! 
Em fim é isso meninas estou escrevendo a uns 5 dias logo a Luiza vai fazer 3 meses e não acabo rs depois volto para postar mais me desculpe a ausência.

Cada dia q passa fico mais apaixonada por essa princesa as vezes penso como eu vivi esse tempo todo sem ela. Amor somente amor...

Para Adriana...
Quero agradecer a amiga Adriana pelo presente que amei e pedi desculpa por não agradecer antes eu e a Luiza amamos. Amiga sei q a Vitoria esta para nascer nesse final de Abril q tenha um otimo parto estou aqui torcendo muito por vcs e sei q essa bença te dará muita felicidade Grande beijo e te mando boas energia porque já deu tudo certo dessa vez...

Foto da Luiza com o presente 



Deixo os pés mais lindo... olha q belo...



Foto minha e da minha gatinha 






Deixo o sorriso banguelo mais lindo do mundo para vcs beijos no coração de cada uma e bom partos para futuras mamães.




 AMOR SOMENTE AMOR

Com carinho kathia.



Comentários

  1. Linda!!!!!!Parabéns ela esta cada dia mais linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa amiga!! Estava com saudades e ansiosa pra saber da sua princesa!! É muito bom saber que está tudo bem!!

    Logo a rotina se encaixa e sobra mais tempo pra nós.. kkkkk

    Fiquem com Deus!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. oi Kathia linda saudades
    amiga que bom saber que estão
    bem, fico muito feliz
    a fofinha tá crescendo linda

    boa noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que sonho amiga, ela é linda e linda..graças a Deus, como vc escreveu é amor..somente amor!!! Deus continue abençoando vcs. bjs com asas, Ely

    ResponderExcluir
  5. Ela tá liiiiinda!
    Quanto as cólicas, é bom você tomar bastaaaante chá de erva doce, com o Guga funcionou (o chá vai pro leite, mas tem que ser umas 3 xícaras por dia), também funciona pressionar a barriga (de leve, rs) com uma bolsa térmica quentinha, ou um cueiro quentinho (só passar o ferro, mas cuidado pra não deixar muito quente e queimá-la) e a coisa que eles mas gostam, é ficar deitados no nosso peito, barriga com barriga. Espero que ajude.
    O presente dela é muito lindo, tanto quando essa Princesa, parabéns!
    Beijos;
    http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que linda não vejo a hora da minha nascer pra eu poder ver o sorriso banguela rs.... Parabéns pela princesa

    ResponderExcluir
  7. Linda.... a Luiza é linda e realmente este sorriso é maravilhoso...

    Adorei saber como foi estes primeiros meses, mas o tempo agora ficou mais curto né? Não vejo a hora de encurtar o meu tempo por este motivo.

    Muitas e muitas felicidades para vc´s.

    Aparece quando der hein!

    Beijos tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  8. Ai que linda!!!
    Deve ser uma adaptação mesmo né, mas deve estar sendo maravilhoso descobrir sua filha!!!!
    Parabéns que Deus abençõe ainda mais esta família... bjinhhusss

    ResponderExcluir
  9. linda a sua menina, tbem perdi minha primeira filha e agora tenho uma de 3 meses e vi que o desenvolvimento delas esta bem parecido, tbem dou peito e nan, tbem adora banho e ficar pelada hehehe, tbem vomitava por causa da forca pra soltar os gases...parecidinhas né? esse é meu blog http://minhaprincesaanalouise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hummmm
    Que fofinha a Luiza .. o bom de cuidar de menina é que tudo é tão gostoso, os lacinhos, os frufus .. linda linda
    Tenho sentido falta dos seus posts e de saber como vc's estão ..
    Beijos amiga, e vc sabe .. vc é mto querida!
    Se cuida ..

    ResponderExcluir
  11. Ola querida, obgada por ser um novo membro do nosso cantinho. O seu blog já está lá entre os meus favoritos... Que linda sua filhinha, histórias como a sua me dao força e coragem para tentar de novo... bjos e Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  12. Katia, passei aqui para conhecer o seu blog, e já estou seguindo, parabéns pela filhota, ela é muito linda!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!