Mordida por uma banguela.

Não nasceu dente ainda na Luiza e acredita que a danadinha  mordeu o pico do meu peito ( imaginem se tivesse dente tinha arrancado rs ) e esta doendo  isso aconteceu a uma semana atras criou ate um caroço  q dói  muuuiiito quando encosto....eu fico fazendo massagem para ver se some ... estou ate preocupada ....na pele não machucou estou evitando dar esse peito  ate sumir o caroço se não melhorar vou passar semana q vem na Pediatra e falarei sobre o assunto e ver se ela passa algum remédio por que tá doendo ( parece frescura mas ta latejando mesmo quando ela não pega o peito só encostar ou deitar de bruços dói) .

Quando ela completou 4 meses tudo, mas Tudo mesmo distrai ela quando esta no peito ate se eu respirar um pouco alto se entra alguém no comodo q estou amamentando pronto a Luiza larga o peito e fica olhando é lindo mas a mamãe fica fazendo Top Les ( acho que assim q escreve rs) sinto que ela não mama como antes sei que esta crescendo e comendo papinha diminui mesmo... mas ela não fica 2 minutos grudadinha no peito fica nesse larga e gruda e logo desiste e não quer mais...sinto que meu peito virou chupeta aff!!!! A pesar dela detestar a bendita da chupeta.

Não queria desmamar ela agora. 

A tempo percebi  q por conta própria ela não esta querendo mamar. Estou com medo desse desmame  é que esse momento é só meu e dela ali somos uma só pessoa mas fazer o que??? vou deixar as coisas acontecer sem força e sem pressa e nesse tempo vou me preparando rs sei que iria chegar esse dia mas vamos que vamos vivendo cada fase...cada momento e curtindo o seu tempo q passa muito rápido.

Já aconteceu do seus pequenos  morderem o peito ???

Beijos e ótimos fim de semanas.


Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.