Chegou Novembro e com ele as....


Lembranças...


Sempre gostei desse mês antes de perde meu anjo mas agora sinto um nó na gargante, se pudesse pularia  do meu calendário mas sei q devo passar por ele por que nada nessa vida é fácil, o triste é saber q terei q passar por vários Novembro sem minha anjinha.
E assim será meu mês de saudade...saudade...saudade...saudade de tudo q não pude viver com ela sei q a Luiza e um presente na minha vida q ameniza essa dor mas é insubstituível a falta q ela me faz.
Conforme vão se aproximando o mês e o dia de sua partida meu coração vai apertando...apedrando.
Queria uma formula, uma maquina, uma varinha magica, um gênio para realiza apenas 1 só desejo  gostaria de voltar a 2 anos atras para mudar tudo não queria ser mãe de anjo só queria ser uma mãe normal... queria minhas 3 filhas ao meu lado.

"Sei que não preciso te vê para saber q  esta por perto em todos os momentos te sinto meu anjo Lais TE AMO"

Meu Deus me dar força para passar mais uma vez por esse mês  e sabedoria para entende a sua vontade. Amém.

Comentários

  1. Khatia, eu achei a glória que passou outubro e agora já é novembro...mas sei como pra você vai ser doloroso!!!!!
    Respira fundo que são só 30 dias...

    ResponderExcluir
  2. Deus te dê força para aguentar a saudade.
    A Lais estará sempre com você.

    Vim conhecer seu blog e estou seguindo.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Kathia, quem sou eu pra consolar alguém né? Só posso te falar que conheço essa dor na carne, sei bem o que passa em teus pensamentos, em seu coraçao.... Queria de alguma maneira amenizar a tua, as nossas dores.... Deus te abençoe e te de força pra passar por este e por todos os novembros pelos quais irá passar... Mas creia, um dia a Lais estará em seus braços novamente.... Eu creio.... bjos eu sempre estarei aqui contigo

    ResponderExcluir
  4. Essa saudade judia dos nossos corações né! Hoje mesmo eu também me encontro inundada em uma imensa saudade da minha Cecília. Geralmente somos muito fortes, mas tem dias que é insuportável. Acho que temos que nos dar mesmo o direito de 1 dia sermos frágeis, de 1 dia chorar e deixar transbordar a saudade que nos inquieta. Quando o dia acabar e outro dia nascer voltamos a ter a nossa força de sempre. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga .. como entendo essa dor !
    Sei como se sente por isso tudo que posso lhe desejar é que a paz de Deus possa confortar um pouquinho seu coração e que a anjinha Laís cada vez mais encontre paz e luz aos braços do criador.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que Deus conforte teu coração de mãe!
    Só que é mãe sabe como é esse laço eterno!
    Fica na paz!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  7. é amiga um mês de saudades
    que Deus te fortaleça
    bom dia amiga bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Sei muito bem como é amiga, no meu caso foi no mês de dezembro, mas é assim mesmo dia das mães dia dos pais dia das crianças dia de finados a data que estava previsto o parto, enfim é sempre uma pancada na ferida que nunca vai cicatrizar e é como vc falou um filho não substitui o outro, ameniza nossa dor mas não substitui, infelizmente vamos carregar essa dor para sempre.

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca sei direito o que escrever em postagens assim, nenhuma mãe quer passar por isso, mas infelizmente às vezes acontece. Que você tenha sempre forças para seguir em frente e que a Luiza te faça muito feliz.
    Beijo
    Diário das Princesas

    ResponderExcluir
  10. é muito difícil passar por isso amiga, mais Deus está com você. ele irá te ajudar.
    Beijos'
    Diário da Nanny

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!