JUSTIÇA Divina foi feita

Estou para escrever isso a algum tempo... falar dele me dói me leva ao passado relembra a minha culpa, como  não percebi q tudo já começava errado que ele não lidava com vidas.
Falo da pessoa  q em 1 segundo mudou minha vida acabando com tudo, me levando ao inferno e lá passei os piores momentos...  eu o chamo de mostro de jaleco branco foi o GO q me acompanhou quando estava gravida de meu anjo Lais.

Me levo naquele dia 16 de Novembro em seu consultório tentando ouvi  coração da Lais  e ele me olhou e falou "Tenho q tira isso ai" ali tive a confirmação "Que merda de medico é esse... " ele se referiu a minha filha como se foce um objeto sem importância... uma filha tão amada e esperada tive a vontade de matá-lo mas não tive força.

No Centro Cirúrgico em nenhum momento veio a mim, não precisava falar nada um abraço, um carinho, um sinto muito pois era aquilo q precisava no momento ele foi meu medico passamos nove meses eu planejei momentos ao lado dela, sei q eles tem q ser profissional  mas compaixão ao próximo é importante pois acima de tudo faz parte do Ser Humano.

No dia seguente meus olhos não abriam de tanto chorar de ter passado a pior noite da minha vida me lamentando, implorando q ela voltasse.... perguntando a Deus o porque?? q me levasse junto pois não iria conseguir...a dor da perda era  insuportável  precisei tomar um sedativo...  ele  entra em meu quarto e pergunta se esta tudo bem se eu sinto alguma dor...olhei para ele e falei com a  mão no peito "sim estou sentindo dor aqui no coração o q faço para passar"  ele olha friamente para meu marido fazendo o sinal de louca e diz agora ela precisa cuidar da cabeça procura um psicologo" aquilo bastava eu não precisava mais olhar para ele e pedi para se retirar do meu quarto e só vi mais uma vez me obrigaram tirar os pontos com ele apos 15 dias voltei em seu consultório e ao entrar lá novamente fiquei anestesiada só queria q acabace logo, lembro q me tremia toda não consegui olhar para ele olhava fixamente para um quadro de Jesus Cristo q estava na parede e pedia FORÇA depois daquele dia nunca mais o vi.

Eu e marido não entramos na justiça contra ele,  primeiro por não acreditar na justiça dos homens, segundo era mexer com momentos tão difícil e terceiro acreditava muito na justiça divina essa ninguém escapa.

E apos 2 anos e 5 meses do acontecido  fiquei sabendo q ele faleceu  precisava ter a certeza liguei para consultório e me confirmarão...no momento senti um alivio ate mesmo uma paz...foi feito   JUSTIÇA DIVINA  sei que isso não traz minha filha de volta mas me traz paz por saber q nas mãos desse monstro  nenhuma mãe chorará a partida de seu filho(a).

Perdoa-ló não consigo sei q devo é o q Deus me ensinou ...infelizmente não consigo só consigo senti ódio sei q é um sentimento muito ruim, mais  pra ele foi somente uma vida que nem nasceu muito menos viveu...pra  mim foi a vida q morreu q nada q eu faça não conseguirei recuperá-la foi um pedaço q não se regenera viverei toda minha vida lembrando q parte de mim partiu.

Espero q algum dia o perdoou... peço a Deus q me traga  esse  tão precioso sentimento, admiro os q consegui eu preciso de mais tempo.



Comentários

  1. Nem sei o que dizer! Sinta-se abraçada e rezei para que Deus te conforte e console sempre! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!